Blog destinado a postagens de diversos materiais com intenção de complementar aulas com recursos de diferentes mídias (sempre citando suas respectivas fontes) e contribuir com estudantes em busca de conhecimento.
Turma: 2D N° 23 E 15 nOME: Patricia Souza e Karina Branco respostas 1) Em troca, elas deixam seu corpo fedendo. As axilas são mais problemáticas porque são as praças de alimentação mais concorridas, com glândulas que produzem mais óleos e proteínas de que elas gostam.
2) Em 25 semanas esse vírus matou mais gente do que 25 anos de aids. No começo, não parecia grande coisa. Quase todo mundo que pegava a gripe acabava sarando. O problema: uma hora tinha tanta gente infectada que a taxa de mortalidade, de 2,5%, foi o bastante para transformar meio planeta num inferno. Escavadeiras passaram a abrir valas para enterrar montes de corpos, embrulhados em lençóis. Chegou uma hora em que parentes das vítimas deixavam os corpos na rua para ser recolhidos. Uma em cada 36 pessoas do mundo acabou morta.
Juliani pinheiro e Pamela Danieli 14 e 22 2° D 1-_ Elas nos deixam fedendo , porque é o local que mais produz mais oleos e proteinas . 2_ Os vírus conseguem invadir as células porque elas têm "fechaduras" violáveis. E cada tipo de vírus tem a chave para entrar em um tipo de célula. Por isso que cada um causa uma doença diferente.
Alunos: Anna Luiza e Gabriel numeros:01 e 09 Serie: 2D Respostas 1)Em troca, elas deixam seu corpo fedendo. As axilas são mais problemáticas porque são as praças de alimentação mais concorridas, com glândulas que produzem mais óleos e proteínas de que elas gostam.
2)O HIV, por exemplo, só tem a chave para entrar num certo tipo de célula, chamada CD4, que é fundamental para o funcionamento do sistema imunológico. Ao transformá-las em zumbis, destrói as defesas do organismo. E o corpo do paciente fica vulnerável, sem ter como dar conta nem de doenças brandas. Note bem: se a chave que o HIV carrega fosse para outro tipo de célula, a aids não existiria, ele provavelmente seria um vírus sem nada de mais.
2D nomes Laura e Joyce n 17 e 13 1)entroca elas deixa seu corpo fedendo. As axilas são mais disputadas pois suas glândulas produzem mais óleos e proteinas de que elas gostam
2)O HIV, por exemplo, só tem a chave para entrar num certo tipo de célula, chamada CD4, que é fundamental para o funcionamento do sistema imunológico. Ao transformá-las em zumbis, destrói as defesas do organismo.
Dorcelina M.Marcelino e Jenffer M.Marcelino n°03 e 12 2°D
1°questão Em troca disso eles deixam o nosso corpo fedendo.Pois as axilas são as praças de alimentação mais concorridas, com glândulas que produzem mais óleos e proteínas de que elas gostam.
2°questão porque não sobrevive dentro do inseto. Mas basta uma mutação simples para que isso aconteça.
E.E. Menodora Fialho de Figueiredo Aluno: Emmanuel Martinez Costa N°04 2°D
1- Em troca, elas deixam seu corpo fedendo. As axilas são mais problemáticas porque são as praças de alimentação mais concorridas, com glândulas que produzem mais óleos e proteínas de que elas gostam.
2- O HIV, por exemplo, só tem a chave para entrar num certo tipo de célula, chamada CD4, que é fundamental para o funcionamento do sistema imunológico. Ao transformá-las em zumbis, destrói as defesas do organismo. E o corpo do paciente fica vulnerável, sem ter como dar conta nem de doenças brandas. Note bem: se a chave que o HIV carrega fosse para outro tipo de célula, a aids não existiria, ele provavelmente seria um vírus sem nada de mais.
2ºC- Lidiane e Luan. Respostas da perguntas: 1- em troca, as bactérias deixam nosso corpo fedendo.As axilas ão mais problemáticas, porque são as praças de alimentação mais concorridas, pois há glândulas que produzem mais óleos e proteínas que elas gostam. 2-porque ele não sobrevive dentro do inseto.Seria necessário uma mutação do vírus.
O HIV, só tem a chave para entrar num certo tipo de célula, chamada CD4, que é fundamental para o funcionamento do sistema imunológico. destrói as defesas do organismo. E o corpo do paciente fica vulnerável, sem ter como dar conta nem de doenças brandas. se a chave que o HIV carrega fosse para outro tipo de célula, a aids não existiria, ele provavelmente seria um vírus sem nada de mais.
O HIV, só tem a chave para entrar num certo tipo de célula, chamada CD4, que é fundamental para o funcionamento do sistema imunológico. destrói as defesas do organismo. E o corpo do paciente fica vulnerável, sem ter como dar conta nem de doenças brandas. se a chave que o HIV carrega fosse para outro tipo de célula, a aids não existiria, ele provavelmente seria um vírus sem nada de mais.
1- Elas nos deixam com um mal cheiro, as axilas são os locais mais concorridos para as bactérias porque tem glândulas que produzem mais óleos e proteínas de que elas gostam.
2- O HIV, por exemplo, só tem a chave para entrar num certo tipo de célula, chamada CD4, que é fundamental para o funcionamento do sistema imunologica.
1) Você é um sundae polvilhado com Ovomaltine. Pelo menos do ponto de vista dos micróbios. Existem mais bactérias pastando pela sua pele do que gente vivendo no planeta. Para elas, seu corpo é o paraíso, um lugar cheio de oásis onde água e comida jorram o tempo todo, na forma de água, sais minerais e gordura e proteínas. Cada um dos seus poros é como um restaurante onde tudo isso sai de graça. Em troca, elas deixam seu corpo fedendo. As axilas são mais problemáticas porque são as praças de alimentação mais concorridas, com glândulas que produzem mais óleos e proteínas de que elas gostam.
2) Os vírus conseguem invadir as células porque elas têm "fechaduras" violáveis. E cada tipo de vírus tem a chave para entrar em um tipo de célula. Por isso que cada um causa uma doença diferente. O HIV, por exemplo, só tem a chave para entrar num certo tipo de célula, chamada CD4, que é fundamental para o funcionamento do sistema imunológico
1º Você é um sundae polvilhado com Ovomaltine. Pelo menos do ponto de vista dos micróbios. Existem mais bactérias pastando pela sua pele do que gente vivendo no planeta. Para elas, seu corpo é o paraíso, um lugar cheio de oásis onde água e comida jorram o tempo todo, na forma de água, sais minerais e gordura e proteínas. Cada um dos seus poros é como um restaurante onde tudo isso sai de graça. Em troca, elas deixam seu corpo fedendo. As axilas são mais problemáticas porque são as praças de alimentação mais concorridas, com glândulas que produzem mais óleos e proteínas de que elas gostam.
2º os vírus conseguem invadir as células porque elas têm "fechaduras" violáveis. E cada tipo de vírus tem a chave para entrar em um tipo de célula. Por isso que cada um causa uma doença diferente. O HIV, por exemplo, só tem a chave para entrar num certo tipo de célula, chamada CD4, que é fundamental para o funcionamento do sistema imunológico.
1-Existem mais bactérias pastando pela sua pele do que gente vivendo no planeta. Para elas, seu corpo é o paraíso, um lugar cheio de oásis onde água e comida jorram o tempo todo, na forma de água, sais minerais e gordura e proteínas. Cada um dos seus poros é como um restaurante onde tudo isso sai de graça.
2-E cada tipo de vírus tem a chave para entrar em um tipo de célula. Por isso que cada um causa uma doença diferente. O HIV, por exemplo, só tem a chave para entrar num certo tipo de célula, chamada CD4, que é fundamental para o funcionamento do sistema imunológico. Ao transformá-las em zumbis, destrói as defesas do organismo. E o corpo do paciente fica vulnerável, sem ter como dar conta nem de doenças brandas.
Nomes: Camila Sanabre e Roney Minella 2º C 1- Em troca,deixam seu corpo fedendo. As axilas são mais problemáticas porque é o lugar de alimentação mais concorridas, com glândulas que produzem mais óleos e proteínas de que elas gostam. 2- O HIV, só tem a chave para entrar na célula CD4, que é fundamental para o funcionamento do sistema imunológico. Ao transformá-las em zumbis, destrói as defesas do organismo. E o corpo do paciente fica vulnerável.
Nome:Vanessa Rojas de Campos n°: 28 Serie:2°C Questão que faltou
2- O HIV, por exemplo, só não é transmissível por mosquitos, como a dengue, porque não sobrevive dentro do inseto. Mas basta uma mutação simples para que isso aconteça.
Nome: Natiele Kuttert Soares N°: 23 Série: 2°C Questões 1-Algumas bactérias produzem vitaminas no intestino (vitaminas do complexo B e K). Outras são utilizadas na produção de iogurtes, queijos e antibióticos entre outros, além do mais causa odores fortes na pele. As bactérias preferem as axilas, pois esta mesma possui glândulas que produzem mais óleos e proteínas, a alimentação preferida das bactérias.
2-O HIV, por exemplo, só não é transmissível por mosquitos, como a dengue, porque não sobrevive dentro do inseto. Mas basta uma mutação simples para que isso aconteça.
1- Elas fornecem vitaminas do complexo B e K e proteínas para a pele. As bactéria preferem a axila porque tem óleos e proteínas , é um ambiente propício para elas por ser pouco ventilado e suar muito.
2-O HIV,só não é transmissível por mosquitos, como a dengue, porque não sobrevive dentro do inseto. Mas basta uma mutação simples para que isso aconteça.
adorei seu blog....... conscientização é tudo!!!!!!!!!
ResponderExcluirTurma: 2D
ResponderExcluirN° 23 E 15
nOME: Patricia Souza e Karina Branco
respostas
1)
Em troca, elas deixam seu corpo fedendo. As axilas são mais problemáticas porque são as praças de alimentação mais concorridas, com glândulas que produzem mais óleos e proteínas de que elas gostam.
2)
Em 25 semanas esse vírus matou mais gente do que 25 anos de aids. No começo, não parecia grande coisa. Quase todo mundo que pegava a gripe acabava sarando. O problema: uma hora tinha tanta gente infectada que a taxa de mortalidade, de 2,5%, foi o bastante para transformar meio planeta num inferno. Escavadeiras passaram a abrir valas para enterrar montes de corpos, embrulhados em lençóis. Chegou uma hora em que parentes das vítimas deixavam os corpos na rua para ser recolhidos. Uma em cada 36 pessoas do mundo acabou morta.
Juliani pinheiro e Pamela Danieli
ResponderExcluir14 e 22 2° D
1-_ Elas nos deixam fedendo , porque é o local que mais produz mais oleos e proteinas .
2_
Os vírus conseguem invadir as células porque elas têm "fechaduras" violáveis. E cada tipo de vírus tem a chave para entrar em um tipo de célula. Por isso que cada um causa uma doença diferente.
Alunos: Anna Luiza e Gabriel numeros:01 e 09
ResponderExcluirSerie: 2D
Respostas
1)Em troca, elas deixam seu corpo fedendo. As axilas são mais problemáticas porque são as praças de alimentação mais concorridas, com glândulas que produzem mais óleos e proteínas de que elas gostam.
2)O HIV, por exemplo, só tem a chave para entrar num certo tipo de célula, chamada CD4, que é fundamental para o funcionamento do sistema imunológico. Ao transformá-las em zumbis, destrói as defesas do organismo. E o corpo do paciente fica vulnerável, sem ter como dar conta nem de doenças brandas. Note bem: se a chave que o HIV carrega fosse para outro tipo de célula, a aids não existiria, ele provavelmente seria um vírus sem nada de mais.
2D
ResponderExcluirnomes Laura e Joyce
n 17 e 13
1)entroca elas deixa seu corpo fedendo. As axilas são mais disputadas pois suas glândulas produzem mais óleos e proteinas de que elas gostam
2)O HIV, por exemplo, só tem a chave para entrar num certo tipo de célula, chamada CD4, que é fundamental para o funcionamento do sistema imunológico. Ao transformá-las em zumbis, destrói as defesas do organismo.
Dorcelina M.Marcelino e Jenffer M.Marcelino n°03 e 12
ResponderExcluir2°D
1°questão
Em troca disso eles deixam o nosso corpo fedendo.Pois as axilas são as praças de alimentação mais concorridas, com glândulas que produzem mais óleos e proteínas de que elas gostam.
2°questão
porque não sobrevive dentro do inseto. Mas basta uma mutação simples para que isso aconteça.
E.E. Menodora Fialho de Figueiredo
ResponderExcluirAluno: Emmanuel Martinez Costa
N°04
2°D
1- Em troca, elas deixam seu corpo fedendo. As axilas são mais problemáticas porque são as praças de alimentação mais concorridas, com glândulas que produzem mais óleos e proteínas de que elas gostam.
2- O HIV, por exemplo, só tem a chave para entrar num certo tipo de célula, chamada CD4, que é fundamental para o funcionamento do sistema imunológico. Ao transformá-las em zumbis, destrói as defesas do organismo. E o corpo do paciente fica vulnerável, sem ter como dar conta nem de doenças brandas. Note bem: se a chave que o HIV carrega fosse para outro tipo de célula, a aids não existiria, ele provavelmente seria um vírus sem nada de mais.
2ºC- Lidiane e Luan. Respostas da perguntas:
ResponderExcluir1- em troca, as bactérias deixam nosso corpo fedendo.As axilas ão mais problemáticas, porque são as praças de alimentação mais concorridas, pois há glândulas que produzem mais óleos e proteínas que elas gostam.
2-porque ele não sobrevive dentro do inseto.Seria necessário uma mutação do vírus.
Beatriz Cacheffo e Leonardo Fernandes
ResponderExcluir2ºC
2º Resposta
O HIV, só tem a chave para entrar num certo tipo de célula, chamada CD4, que é fundamental para o funcionamento do sistema imunológico. destrói as defesas do organismo. E o corpo do paciente fica vulnerável, sem ter como dar conta nem de doenças brandas. se a chave que o HIV carrega fosse para outro tipo de célula, a aids não existiria, ele provavelmente seria um vírus sem nada de mais.
Beatriz Cacheffo e Leonardo Fernandes 2ºC
ResponderExcluirO HIV, só tem a chave para entrar num certo tipo de célula, chamada CD4, que é fundamental para o funcionamento do sistema imunológico. destrói as defesas do organismo. E o corpo do paciente fica vulnerável, sem ter como dar conta nem de doenças brandas. se a chave que o HIV carrega fosse para outro tipo de célula, a aids não existiria, ele provavelmente seria um vírus sem nada de mais.
Nome: Matheus Santos Martins 2° C
ResponderExcluir1- Elas nos deixam com um mal cheiro, as axilas são os locais mais concorridos para as bactérias porque tem glândulas que produzem mais óleos e proteínas de que elas gostam.
2- O HIV, por exemplo, só tem a chave para entrar num certo tipo de célula, chamada CD4, que é fundamental para o funcionamento do sistema imunologica.
Nome: M° Letícia Alves N° 20
ResponderExcluirNome: Talita Soares N° 27
Serie: 2°C
Resposta
1) Você é um sundae polvilhado com Ovomaltine. Pelo menos do ponto de vista dos micróbios. Existem mais bactérias pastando pela sua pele do que gente vivendo no planeta. Para elas, seu corpo é o paraíso, um lugar cheio de oásis onde água e comida jorram o tempo todo, na forma de água, sais minerais e gordura e proteínas. Cada um dos seus poros é como um restaurante onde tudo isso sai de graça. Em troca, elas deixam seu corpo fedendo. As axilas são mais problemáticas porque são as praças de alimentação mais concorridas, com glândulas que produzem mais óleos e proteínas de que elas gostam.
2)
Os vírus conseguem invadir as células porque elas têm "fechaduras" violáveis. E cada tipo de vírus tem a chave para entrar em um tipo de célula. Por isso que cada um causa uma doença diferente. O HIV, por exemplo, só tem a chave para entrar num certo tipo de célula, chamada CD4, que é fundamental para o funcionamento do sistema imunológico
Nome:Amanda Oliveira, Nº02
ResponderExcluirNome:Estela Aparecida Nº11
2ºC
Respostas
1º Você é um sundae polvilhado com Ovomaltine. Pelo menos do ponto de vista dos micróbios. Existem mais bactérias pastando pela sua pele do que gente vivendo no planeta. Para elas, seu corpo é o paraíso, um lugar cheio de oásis onde água e comida jorram o tempo todo, na forma de água, sais minerais e gordura e proteínas. Cada um dos seus poros é como um restaurante onde tudo isso sai de graça. Em troca, elas deixam seu corpo fedendo. As axilas são mais problemáticas porque são as praças de alimentação mais concorridas, com glândulas que produzem mais óleos e proteínas de que elas gostam.
2º os vírus conseguem invadir as células porque elas têm "fechaduras" violáveis. E cada tipo de vírus tem a chave para entrar em um tipo de célula. Por isso que cada um causa uma doença diferente. O HIV, por exemplo, só tem a chave para entrar num certo tipo de célula, chamada CD4, que é fundamental para o funcionamento do sistema imunológico.
Nome: Renan Camargo 2 C
ResponderExcluir1-Existem mais bactérias pastando pela sua pele do que gente vivendo no planeta. Para elas, seu corpo é o paraíso, um lugar cheio de oásis onde água e comida jorram o tempo todo, na forma de água, sais minerais e gordura e proteínas. Cada um dos seus poros é como um restaurante onde tudo isso sai de graça.
2-E cada tipo de vírus tem a chave para entrar em um tipo de célula. Por isso que cada um causa uma doença diferente. O HIV, por exemplo, só tem a chave para entrar num certo tipo de célula, chamada CD4, que é fundamental para o funcionamento do sistema imunológico. Ao transformá-las em zumbis, destrói as defesas do organismo. E o corpo do paciente fica vulnerável, sem ter como dar conta nem de doenças brandas.
1 porque as glândulas produzem mais óleos do que proteínas
ResponderExcluirNomes: Camila Sanabre e Roney Minella
ResponderExcluir2º C
1- Em troca,deixam seu corpo fedendo. As axilas são mais problemáticas porque é o lugar de alimentação mais concorridas, com glândulas que produzem mais óleos e proteínas de que elas gostam.
2- O HIV, só tem a chave para entrar na célula CD4, que é fundamental para o funcionamento do sistema imunológico. Ao transformá-las em zumbis, destrói as defesas do organismo. E o corpo do paciente fica vulnerável.
Nome:Vanessa Rojas de Campos n°: 28 Serie:2°C
ResponderExcluirQuestão que faltou
2- O HIV, por exemplo, só não é transmissível por mosquitos, como a dengue, porque não sobrevive dentro do inseto. Mas basta uma mutação simples para que isso aconteça.
Nome: Natiele Kuttert Soares N°: 23 Série: 2°C
ResponderExcluirQuestões
1-Algumas bactérias produzem vitaminas no intestino (vitaminas do complexo B e K). Outras são utilizadas na produção de iogurtes, queijos e antibióticos entre outros, além do mais causa odores fortes na pele. As bactérias preferem as axilas, pois esta mesma possui glândulas que produzem mais óleos e proteínas, a alimentação preferida das bactérias.
2-O HIV, por exemplo, só não é transmissível por mosquitos, como a dengue, porque não sobrevive dentro do inseto. Mas basta uma mutação simples para que isso aconteça.
Gabriela Limonge N° 12
ResponderExcluirSérie: 2° C
Respostas:
1- Elas fornecem vitaminas do complexo B e K e proteínas para a pele. As bactéria preferem a axila porque tem óleos e proteínas , é um ambiente propício para elas por ser pouco ventilado e suar muito.
2-O HIV,só não é transmissível por mosquitos, como a dengue, porque não sobrevive dentro do inseto. Mas basta uma mutação simples para que isso aconteça.